Document

Estamos aqui para te ajudar!

Encontre Guias rápidos e respostas para perguntas frequentes

Informações Gerais

Sim. As peças Alliance Truck Parts passam pro um rigoroso processo de análise e adequações antes de receberem nossa marca. Por isso, são peças ORIGINAIS ALLIANCE.
Não. Todos os nossos itens são produzido por fornecedores parceiros. Antes de se tornarem peças ORIGINAIS ALLIANCE, todos os produtos são submetidos a rigorosos testes de qualidade, aplicação em veículos e aprovação da Meredes-Benz, nos casos de peças que atendem os veículos Daimler.
Por sermos uma Empresa do Grupo Daimler, também detentora da Mercedes-Benz no Brasil, nossa relação é próxima e decisões estratégicas são tomadas em conjunto.
Não. Atualmente os produtos Alliance Truck Parts estão disponíveis, apenas, em nossos Distribuidores Autorizados (concessionárias Mercedes-Benz).
Entre em contato pelo compras@alliancetruckparts.com.br e informe qual produto procura.
Primeiramente, selecione a CATEGORIA do produto - no menu superior, já em subcategoria selecione o tipo de produto. Caso prefira, digite o que procura na BARRA DE BUSCAS - códigos, nome de produto ou modelo de veículo.
É possível falar com nossa equipe de atendimento pelo 0800-722-8767.
Nesse caso é importante especificar se a compra poderá ser feita com CPF e CNPJ.
Fale conosco pelo e-mail alliance@alliancetruckparts.com.br / alliance.br@daimler.com

Compra e Pagamento

Você pode efetuar suas compras em nosso e-commerce via cartão de crédito/débito. Por motivos de segurança e para evitarmos possíveis fraudes, a Alliance Truck Parts NÃO emite boletos!
Não, você pode adquirir a quantidade que desejar de qualquer produto.
Entre em contato via e-mail frotistas@alliancetruckparts.com.br e informe sua necessidade. Se for frotista, indique de quais marcas e quantos são seus veículos, cidade, estado e informações de contato.
Faça seu login (criado no momento de sua primeira compra), vá em "meus pedidos" e consulte sua compra pelo número da nota fiscal ou número de rastreio informado pela transportadora.
Não se preocupe, vamos ajudá-lo. Basta enviar e-mail para alliance@alliancetruckparts.com.br, como o assunto "COMPREI PRODUTO ERRADO", descrever o que houve e aguardar o retorno de nossa equipe em até 48h.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Esta modalidade de retirada ainda não está disponível.

Entrega

Após efetuar a compra, seu pedido será faturado (separado) em até 24h
Os produtos são entregues via transportadora selecionada pelo cliente no ato da compra ou aquela aresentada como opção de entrega.
Transporte terrestre.
Sim. Em território nacional.
Qualquer pessoa, maior de idade, que estiver no endereço indicado.
Esta modalidade de retirada ainda não está disponível.

Produto / Trocas

Não se preocupe, vamos ajudá-lo. Basta enviar e-mail para alliance@alliancetruckparts.com.br, como o assunto "RECEBI PRODUTO ERRADO", descrever o que houve e aguardar o retorno de nossa equipe em até 48h.
Primeiramente vamos identificar a peça correta do seu veiculo e se, caso a prça comprada ainda esteja no prazo de troca, faremos a troca pelo item correto.
Consulte nossa lista de referências cruzadas! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Em uma concessionaria de seu relacionamento ou um mecanico de sua confiaça.
Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto. Após este prazo não são fetuadas trocas/devoluções.

Garantia

Caso o produto apresente defeitos de fabricação, você deverá encaminhar sua solicitação de garantia para garantia@alliancetruckparts.com.br informando o número da nota fiscal, produto defeituoso caso a nota tenha mais de um produto, e o defeito apresentado. Nossa equipe retornará em até 48h a partir do recebimento da solicitação. Não são considerados defeitos: mal uso, aplicação em veículo não especificado na descrição do produto.
Todos os produtos possuem garantia mínima de 6 meses. Já para acessórios e turbinas são 12 meses de garantia, sem limite de quilometragem.
Em caminhões Mercedes-Benz, você pode utilizar os itens de freio (lona, tambor, disco e pastilha) e terminais e barras de direção. Para os demais itens a orientação é a aplicação dos itens genuínos.
Em caminhões Mercedes-Benz, você pode utilizar os itens de freio (lona, tambor, disco e pastilha) e terminais e barras de direção. Para os demais itens a orientação é a aplicação dos itens genuínos.

Acesso / Login

Se você esquecer seu e-mail de acesso, você pode utilizar seu CPF/CNPJ ou o Núm. de Telefone informados no momento do cadastro, para acessar sua conta.
Você pode acessar a área de login e clicar em "Esqueceu Sua Senha?". Basta preencher o campo com seu e-mail de cadastro para recuperar sua senha. Em seguida, você receberá no seu e-mail as orientações para recuperar sua senha.